Somente o novo nascimento dá direito anovo coração. Ezequiel 11.19 e 36.26
O fracasso espiritual está relacionado à prática da fé emotiva.
Sabe de uma coisa: a fé emotiva estimula a covardia e a timidez. Não se consegue praticar a Palavra de Deus. Mas a fé racional é corajosa e sacrifica para fazer a vontade de Deus.
Não saber separar o lado emocional do espiritual tem efeito desastroso na vida cristã.
E porque Deus é espírito não se pode confundir adoração emotiva da adoração em espírito.
Adoração emotiva envolve pura emoção. As pessoas choram, fazem juras de amor e se rendem às paixões da fé sensacionalista regada pela música apelativa. A emoção é tão acentuada que até já inventaram o tal de “ministério de louvor”. O próprio nome já é uma aberração.
Na adoração em espírito ou espiritual o intelecto funciona em concordância com a Palavra de Deus. Veja exemplos no livro de Salmos.
Paulo não disse: sinto em Quem tenho crido. Mas disse sei em Quem tenho crido. 2 Timóteo 1.12
Duas palavrinhas que distinguem bem a diferença entre o culto emotivo e o espiritual.
Na comunhão de fé racional há duas coisas em destaque: reconhecimento sincero da Grandeza de Deus e cobrança de Suas Promessas. Trata-se então de adoração em espírito e em verdade.
Os nascidos da carne não têm esse discernimento porque se deixam levar pelas emoções.
Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração. Hebreus 4:12
Finalizando o evento com doces e refrigerante para todos.
Fotos abaixo dos voluntários da UNIVERSAL que participaram deste evento.
Lembrando a todos os leitores deste blog que todos os dias da semana nas unidades da Fundação CASA são feitas reuniões de libertação e transformação de vidas, recompensa desse trabalho vem através do batismo nas águas.
UNIVERSAL comemora dia dos pais na Fundação CASA.
Nesse último Domingo dia dos pais, VOLUNTÁRIOS da UNIVERSAL fizeram a festa para os jovens da Fundação CASA, já na parte da manhã a UNIVERSAL começou cedo os preparativos, para o evento.
A primeira cantora e tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda esteve presente e aproveitou a oportunidade de escolher novos talentos cantores que estão dentro da Fundação CASA.
Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador responsável pelo trabalho de evangelização na Fundação CASA de São Paulo.nicia o evento com a distribuição de centenas de bíblias para os adolescentes, fez uma oração de libertação das drogas ,disse ele: este é o grande mal que tem atingido nossa sociedade .deu uma palavra de salvação, pediu para abrir no livro de João 10.10, O ladrão vem somente para matar, roubar e destruir, disse ele: Este caráter do ladrão é igual a do diabo, roubar , matar e destruir, destruir famílias com as drogas vícios, saiba essa característica é do mal.
O grande problema da maioria dos adolescente são as drogas um mal que tem atingido todas as classes sociais.
Houve uma palestra com assunto de drogas na qual participou um ex-traficante Amauri e Laudilino também do crime.
Após a palestra o voluntários da UNIVERSAL, junto com o pastor Geraldo Vilhena fizeram uma oração para curar todos os jovens que estavam presente das drogas.
Finalizando o evento com doces e refrigerante para todos.
Fotos abaixo dos voluntários da UNIVERSAL que participaram deste evento.
Lembrando a todos os leitores deste blog que todos os dias da semana nas unidades da Fundação CASA são feitas reuniões de libertação e transformação de vidas, recompensa desse trabalho vem através do batismo nas águas.
Agradecemos a direção da Fundação CASA e que o Senhor Jesus abençoe a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário