terça-feira, 13 de maio de 2014

É muito mais fácil para um homem viver de acordo com os seus desejos humanos do que praticar a sua fé em Deus.


Muitos incrédulos pensam que a fé é para os fracos desse mundo; aqueles que precisam crer em alguém ou em algo para conseguirem alguma coisa. Pensam que são auto-suficientes e quanto a vida eterna, não gostam nem de falar no assunto.
É muito mais fácil para um homem viver de acordo com os seus desejos humanos do que praticar a sua fé em Deus. Ora, quem é fraco então? Só uma pessoa determinada é quem consegue praticar a sua fé.
Mas o que é a fé afinal? Uma coisa é certa, a fé não é uma religião. Qualquer um pode se dizer religioso, não precisa de fé para isso.
A fé na verdade é a prática da Palavra de Deus. Quando você perdoa, mesmo cheio de razões para ficar magoado. Quando você fala a verdade, mesmo quando você vai se dar mal por isso. Quando você deixa de fazer a vontade da sua carne para fazer a vontade do seu espírito. Ou seja, quando você obedece a Voz de Deus.
Quando investimos na fé, investimos na vida. É como semear numa terra boa. Com toda a certeza, no seu devido tempo, os frutos serão colhidos. Mas não é porque você tem fé que você vai recebê-la. Assim como não é porque você tem uma terra boa que você vai colher frutos bons – você tem que semear boas sementes!
Exercitar a fé não significa necessariamente ser religioso ou assíduo na igreja, e sim obediência incondicional aos ensinamentos de Jesus, de acordo com a Bíblia Sagrada.
Deus abençoe a todos!

















































































Desta vez a festa em comemoração dos Dia das Mães foi na unidade da Fundação Casa Cerejeira I e II. Os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus prestaram serviços de cabeleireiros para as mães dos internos que adoraram a tranformação no visual, e ficaram satisfeitas com o trabalho.Pastor Geraldo Vilhena coordenador de evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo orou pelos familiares e internos, conscientizando a importância da família na recuperação dos internos. O amor e carinho são peças importantes para a auto estima dos mesmos. Maravilhoso foi o almoço em família realizado pela Fundação. Após o almoço, os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus fizeram um sorteio de cestas básicas para as famílias dos internos foi momento de discontração e alegria. Agradecemos a Coordenadora Marta (Fundação Casa) pela recepção e com certeza teremos muitos momentos como este. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário