Em quase todas as reuniões que temos realizado com bispos, pastores, obreiros e povo em geral temos procurado conscientizar a nova vida proposta pelo Altissimo.
A maioria das pessoas tem recebido os benefícios da fé. Mas apenas uma minoria tem recebido o benefício maior: a vida transformada.
Na ciência médica os cientistas têm trabalhado para criar órgãos novos para substituir os órgãos lesados pela doença. Enquanto isso, em alguns casos, eles usam a prótese.
Nem se compara um órgão novo com uma próstese!
Assim também é em relação à fé viva no Deus Vivo! Ele não oferece vida protética. Mas completamente nova!
Mas o preço é a entrega incondicional. Por questão óbvia não é possível manter duas vidas. Se não há entrega da atual não é possível receber uma nova. Ou uma ou outra!
O problema é que a maioria quer a nova, mas não abre mão da antiga. Daí porque muitos “crentes” são fracassados na fé.
Com o passar dosdias podemos observar as grandes mudanças que a construção do Templo de Salomão tem proporcionado no entorno da obra.
Com o passar dos
O empreendimento já é considerado um ponto turístico que vem recebendo pessoas de todo o mundo. Já são mais de 5 mil visitantes, e após sua inauguração atrairá investimentos que beneficiarão ainda mais a vizinhança.
Dentre as grandes mudanças ocorridas no entorno temos em destaque a revitalização das calçadas, que juntamente com as obras dosistema viário, tem proporcionado segurança aos pedestres.
O Templo se destaca por suas características peculiares, por suas dimensões que se harmonizam com a arquitetura de todo o edifício, despertando a curiosidade de todos que transitam pelas ruas do Brás.
Com o tempo, o projeto arrojado foi tomandoforma . Hoje estamos na reta finalpara a conclusão da obra. O grande dia da inauguração é esperado por pessoas de todo o mundo.
Dentre as grandes mudanças ocorridas no entorno temos em destaque a revitalização das calçadas, que juntamente com as obras do
O Templo se destaca por suas características peculiares, por suas dimensões que se harmonizam com a arquitetura de todo o edifício, despertando a curiosidade de todos que transitam pelas ruas do Brás.
Com o tempo, o projeto arrojado foi tomando
Esta dinâmica é feita nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, com a orientação dos técnicos da Fundação Casa e Obreiros da IURD.
Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo)
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA:Qual a importância da Folha Universal nesta dinâmica?
Pastor Geraldo Vilhena responde: A Folha Universal é rica em diversas informações que edifica os jovens internos e famílias na parte espiritual e social.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que edifica na área espiritual?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Por que os jovens tem informações de varias mensagens dos Bispos e pastores e também aos testemunhos de transformação de vida
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA O senhor tem observado mudanças?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim depois da implantação deste projeto os jovens internos tiveram mais interesse pela leitura. Tendo como conseqüência um grande crescimento espiritual e educacional na vida dos jovens da Fundação Casa.
É usado como fonte a FOLHA UNIVERSAL.
Batismo nas águas na Fundação Casa(ANTIGA FEBEM) SPVoluntários da IURD levam palavra de fé aos internos SÃO PAULO – O trabalho de evangelização realizado pela IURD nas unidades da Fundação Casa SP (antiga Febem) tem se intensificado nos últimos anos. Semanalmente, voluntários da IURD levam uma palavra de fé aos internos, procurando mostrar a importância de buscar a Deus. Muitos têm demonstrado arrependimento de seus erros, que como conseqüência lhes trouxe a privação da liberdade. Segundo o coordenador do trabalho no Estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor. Prova disso foi o que aconteceu recentemente na Unidade de Franco da Rocha, região da Grande São Paulo, quando um menor se batizou nas águas. Na oportunidade, os internos, além dos familiares, foram presenteados com um exemplar da Bíblia Sagrada. Para o diretor do complexo, Flávio de Giácomo, atitudes como essa apenas reiteram a importância do trabalho promovido pela UNIVERSAL. "A presença da Igreja, não só hoje, mas no dia-a-dia, é essencial para estabelecer um futuro melhor a todos, especialmente colaborando com o nosso trabalho, que não é fácil. É um grande prazer tê-los aqui e saber que sempre podemos contar com os pastores e voluntários da UNIVERSAL", destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário