quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A força de Gideão estava na sua revolta.










A força de Gideão estava na sua revolta. Mas esta não estava no seu coração, mas na sua mente.
No seu intelecto havia a consciência do Deus de seus antepassados e de Suas maravilhas. Deus Onisciente, Onipresente e Todo-Poderoso. Isto é, Um Deus que funcionava de fato!
Por meio de Seus servos fiéis e dedicados Ele libertou três milhões de escravos do Egito e de seus filhos constituiu a nação de Israel.
Isso suscitou a inveja e, consequentemente, a ira dos povos do Oriente. Como um bando de escravos podia se tornar uma nação? Todos se voltaram contra e não queriam Israel como nação.
O mesmo se dá em relação à Iurd diante das demais igrejas e religiões no mundo!
Devido à sua fé racional Gideão era revoltado contra a situação vigente no seu país. Não aceitava crer num Deus tão Grande e se sujeitar à escravidão imposta pelos inimigos.
Sua revolta não era um mero sentimento do coração. Mas transbordava de seu intelecto. Como aceitar a escravidão se dela Deus os havia libertado um dia? Isso é fé inteligente.
A fé emotiva não tem coragem para tomar atitude concreta. Não tem nem coragem de sacrificar a vida pela salvação, quanto mais para conquistar benefícios. Antes, é covarde e sujeita às circunstâncias adversas.
Mas o mesmo não acontece quando a fé é separada da emoção! Ela recusa vida mesquinha, miserável e indigna...
Se Deus é Pai e Dono de tudo no universo, pode Seus filhos viverem a vida semqualidade?
Você acha que a fé racional, sobrenatural e inteligente aceita isso???...
Só os filhos das trevas aceitam!



Em agosto, todos poderão visitar o Templo de Salomão

Procure uma Universal mais próxima de você e retire, gratuitamente, a credencial que lhe dará acesso








A partir do dia 22 de agosto próximo, as pessoas que desejarem assistir a um culto no Templo de Salomão, no Brás, em São Paulo, poderão fazê-lo procedendo da seguinte forma: procure uma Universal mais próxima de você e retire, gratuitamente, a credencial que lhe dará acesso ao Templo.
Estando com a credencial em mãos, não se esqueça: você só poderá assistir ao culto no dia e horário marcados. Para tanto, é importante observar atentamente as regras de acesso e de comportamento (veja o vídeo abaixo). Para o seu conforto, esteja no local antecipadamente, uma vez que passará por revista.
Quem vier de carro, deverá credenciar o veículo também. Portanto, não se esqueça de avisar, durante o seu credenciamento, qual o meio de transporte que será utilizado para que o seu acesso seja tranquilo e não haja nenhum contratempo.
As portas serão fechadas cinco minutos antes de cada reunião, que acontecerá pontualmente em dois horários: às 10h e às 19 horas. Quem chegar atrasado não poderá entrar, sem exceções. Assim, planeje a sua ida e chegue com antecedência.
Para informações, detalhes ou esclarecimentos de dúvidas, vá a qualquer templo da Universal - encontre o mais próximo de você, acessando o site www.universal.org/endereços - ou ligue para (11) 3321-5297.




São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.

Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL


Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na  UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos

O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.





Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.





As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.











Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.

Voluntários da UNIVERSAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário