quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O diabo tem construído fornalhas para prejudicar os filhos de Deus.

Estes três homens, Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, caíram atados dentro da fornalha sobremaneira acesa. Daniel 3.23
Podemos notar, nesse contexto bíblico, que a fornalha não havia sido criada para os submissos ao diabo, mas para aqueles que serviam a Deus. O rei Nabucodonosor achava que ela faria mal a todos os que desobedecessem à sua ordem, mas o SENHOR sabia que ela faria bem aos Seus servos e ao Seu Reino. Por isso, o Altíssimo permitiu que Sadraque, Mesaque e Abede-Nego fossem lançados nas chamas ardentes.
Se esses três homens não tivessem obedecido a Deus, não seriam jogados dentro da fornalha, mas também não mostrariam às outras pessoas a Glória do Altíssimo, conforme está escrito: Falou Nabucodonosor e disse: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que enviou o Seu anjo e livrou os Seus servos… porque não há outro deus que possa livrar como Este. Daniel 3.28-29.
Além disso, por causa da fidelidade deles, o rei fez prosperar a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na província da Babilônia. Daniel 3.30
Hoje em dia, o diabo tem construído fornalhas para prejudicar os filhos de Deus. Ele cria problemas e situações contrárias para transformar a nossa fé em cinzas. E Deus permite que sejamos lançados em meio a essas chamas para nos transformar em verdadeiros homens e mulheres de Deus, que mostram a Sua Glória para este mundo e que são colocados em lugar de destaque.
Se você reclamava por estar dentro de uma fornalha de problemas, alegando que, como servo de Deus, você não deveria passar por isso, agora sabe que seu ponto de vista estava totalmente errado.
A fornalha foi feita para você. Não para você se queimar, mas para ser elevado a um nível acima do qual está e elevar o Nome de Jesus a um conceito superior na mente das pessoas.
Para ser verdadeiramente um filho do Altíssimo, que O mostra para quem está ao seu redor e é reconhecido como tal, é preciso passar pela fornalha. Dentro dela, Deus fará você mais forte do que as chamas, porque a sua fé foi mais forte do que as ameaças do diabo.



A Fé racional é usada na Fundação CASA, diz a UNIVERSAL.


                     
Em clima de muita alegria Voluntários da  Universal  estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha. Fazendo a diferença e  levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus.


 em seguida chamou  Amauri e Robson (BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS) que relataram as experiências que tiveram com as drogas, crimes, facções e o momento que perceberam que nada daquilo preenchia o vazio que tinham, o risco que corriam, que precisavam de uma dose mais forte para mudar aquela situação. Neste momento os internos e familiares ficaram atentos pois queriam saber o segredo da mudança. Foi aí que Amauri e Robson tiveram a oportunidade de conhecer o Sr. Jesus e tudo se tornou novo, o passado não existe mais (somente é lembrado para servir de testemunho de transformação de vida). Hoje estão abençoados na vida financeira, família e em todos os sentidos.




Dando segmento ao evento, O coral da Fundação Casa, fizeram , uma linda apresentação musical, e na oportunidade, presentearam o Pastor Geraldo Vilhena, com uma linda toalha de mão feita por eles mesmos.


E para a alegria dos meninos, foi servido muito bolo e refrigerante. os funcionários agradeceram a presença da IURD , pois em cada evento realizado mostra-se uma diferença no comportamento dos adolescentes.








No final Robson de Freitas fez uma oração para todos os internos e famílias.





Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário