Primeira “Festa dos Tabernáculos” no Templo de Salomão
Saiba como foi o encontro e que novidades estão por vir
O Templo de Salomão, na capital paulista, ficou repleto de cores na “Festa dos Tabernáculos 2014”, realizada na noite deste sábado (25). Mulheres de várias partes do Brasil e do mundo compareceram ao evento vestidas com roupas que relembram os tempos bíblicos, para renovar a fé e se libertar das marcas do passado.
A luta do povo de Israel durante a escravidão no Egito durou 40 anos e trouxe lições importantes. Esses ensinamentos foram passados durante a palestra especial da festa, ministrada pela anfitriã Cristiane Cardoso, com o objetivo de transformar a vida de cada uma das participantes.
"O povo saiu do Egito e foi liberto da escravidão física, mas manteve a escravidão espiritual. Todas as vezes que estavam em uma situação difícil, passando por dificuldades e barreiras, eles reclamavam e lembravam-se dos tempos de escravidão", afirmou Cristiane, ao explicar que eles estavam livres, mas não sabiam como lutar e enfrentar os desafios.
O mesmo acontece com muitas mulheres hoje. "Deus só trabalha na vida daqueles que são libertos. Com Deus, é ou não é. Deus quer fazer de você uma mulher independente. Há tempos, muitas mulheres são as mesmas e não mudam. Querem o que Deus promete, mas não querem se libertar do mundo", acrescentou a anfitriã, que fez um convite a todas as mulheres presentes para que se libertassem das mágoas, dos problemas e traumas do passado para, a partir de então, começarem uma nova vida com Deus.
Outro momento marcante foi a tão aguardada dança para celebrar e agradecer a presença de Deus. A apresentação foi realizada na Esplanada do Templo (foto logo acima) e levou muita alegria ao local. Todas puderam dançar e compartilhar a felicidade em mais uma edição da “Festa dos Tabernáculos”.
Durante a reunião, Cristiane anunciou ainda uma série de encontros especiais que acontecerão até o final do ano, intitulados "10 passos para a virada". Mais novidades podem ser conferidas no sitewww.godllywood.com.
E dia de festa! Parabéns
Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.
O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz. Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor. Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência.
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.
Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.
Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.
Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.
Marta Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário