sexta-feira, 17 de julho de 2015

Obedecerem a espíritos enganadores


Estamos chegando ao fim de mais um ano. E todos os anos, nessa época, têm sido a mesma coisa. Os mesmos desejos de um próspero e feliz ano novo.
Mas o que tem nos preocupado mesmo é em relação à fé.
Isto porque a cada novo ano mais próxima está a vinda de Nosso Senhor. E por conta disso temos constatado a apostasia da fé acelerando o desvio daqueles que um dia experimentaram o gozo da salvação de suas almas.
Já nos tempos apostólicos o Espírito Santo advertiu sobre o período que estamos vivendo hoje.
Naquela oportunidade, Ele disse que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios. ( I Timóteo 4.1 )
Apostatar da fé significa abandonar a fé.
Isso tem acontecido em larga escala porque a fé que um dia os livrou da morte foi relaxada e substituída pela obediência a espíritos enganadores.
É claro que os espíritos enganadores usaram irmaus, homens movidos pela inveja, para desviarem os noviços.
Meu conselho é que você que começou na fé, que se libertou pela fé, que conquistou pela fé, que renasceu pela fé, jamais abandone essa fé!
Não se deixe levar pelas muitas palavras bonitas ou mensagens persuasivas de emoção.
Custe o que custar, minha amiga e meu caro amigo, jamais deixe essa fé que um dia lhe deu vida!
Porque a sua salvação depende dela…












































Jovens internos da Fundação CASA-SP, participam da Santa Ceia da Revelação
Na manhã do último domingo, funcionários e doze jovens que cumprem medida sócio-educativa na Unidade de Internação de Vila Maria, através de permissão especial do Juiz de Menores, estiveram presentes na matriz da IURD no bairro do Brás, zona leste de S.Paulo.
O bispo Jadson dos Santos, realizou a Concentração de Fé e Milagres, alertando a todos, sobre a necessidade de se humilhar perante Deus, que é o primeiro passo, para que Deus os exalte (I Pedro5.6).Na oportunidade, participaram também da Santa Ceia da Revelação, pelo Espírito Santo, do Senhor Jesus, e logo após, foram convidados pelo bispo a subir no altar, e todos os presentes oraram em favor dos adolescentes a fim de que vejam a grandeza de Deus , em suas vidas transformadas.
O jovem A.F.L.de 18 anos, relatou que no passado,esteve na presença de Deus, abandonou e caiu no mundo da criminalidade,mas com os ensinamentos que vem recebendo semanalmente, nos cultos realizados pela IURD dentro das Unidades, e a pregação do bispo, sente-se com sua fé renovada para enfrentar todos os obstáculos e praticar a Palavra de Deus, na certeza de que seu tempo de exaltação chegará.


Segundo o Coordenador da Fundação CASA da UI-Abaeté, Sr. Jorge A. Gomes, a participação dos jovens neste domingo, foi muito importante, pois além do alimento espiritual, eles puderam reconsiderar suas vidas e perceber que não estão excluídos da sociedade, e sim, o objetivo é reintegrá-los ao convívio social, contribuindo para a elevação da auto- estima , visando o retorno destes adolescentes ao seio familiar e à sociedade, conscientes de seus direitos e responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário