segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Por que tentam denegrir o trabalho da UNIVERSAL e, em especial, sua liderança?







Por que tentam denegrir o trabalho da Iurd e, em especial, sua liderança? O que está por detrás dessa perseguição implacável?
O povo de Deus tem conhecimento de que as entidades infernais usam e abusam de seus subservientes na Terra. Mas o que poucos sabem é que elas os têm usado para monopolizar a fé de forma emotiva e tradicional: a fé colorida.
Esse tipo de fé tem conduzido os incautos a acreditar nas fantasias criadas pela arte e imaginação pagãs com fins exclusivamente econômicos. É o caso do natal, páscoa, sexta-feira da paixão, dia dos mortos, dia das almas, etc. Cada dia santo é motivo para alavancar indústria e comércio. O pano de fundo sempre é a fé emotiva, em nome do cristianismo.
Por conta do discurso revelador da Iurd, que tem promovido a fé consciente, separada de sentimentos e entusiasmos, verifica-se logo um andar na contramão. Obviamente, isso provoca verdadeira revolução na sociedade, contrariando interesses político-econômicos.
Se Deus existe, conforme se tem crido, por que não cobrar dEle respostas às necessidades vigentes? Se Ele atendeu no passado, por que não vai atender no presente?
Esse é o tipo de fé que satisfaz tanto a Deus quanto aos que nEle creem. Nela há coerência.
Ou Deus existe ou não existe. Como sabê-lo?
Fatos irrefutáveis são a única resposta.



Bloco de ajuda aos dependentes Químico um grupo composto de vários membros da UNIVERSAL que eram viciados hoje libertos  e agora ajudam os jovens internos da Fundação CASA, com suas experiências de seu  fundo do poço com as drogas.  


Partidas de futebol conscientizam contra as drogas em todas as unidades da Fundação CASA de São Paulo.


pastor Geraldo Vilhena responsável pela evangelização em unidades da Fundação CASA diz o objetivo deste evento e a prevenção e conscientização contra as drogas despertando o jovem interno o hábito saudável da prática do esporte.


Após as partidas foi entregue medalhas para todos.

Para encerrar houve distribuição de pipocas e refrigerantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário