sábado, 13 de setembro de 2014

Crer em Deus significa crer na Sua Palavra.







Crer em Deus significa crer na Sua Palavra. E crer na Palavra significa crer no Seu Autor. Quem diz crer em Deus mas não pratica Sua Palavra está enganando a si mesmo. As igrejas cristãs estão cheias de gente assim.
A crença envolve muito mais que acreditar.  Tecnicamente as duas palavras significam a mesma coisa. Porém, do ponto de vista espiritual, o crer diz respeito à entrega incondicional em quem se crê. O casamento, nos moldes bíblicos, é um excelente exemplo de crença.
Quando há crença sincera no Senhor Jesus Cristo, há uma entrega de corpo, alma e espírito. E em resposta a essa entrega Ele concede o Espírito Santo sem medida. (João 3.34)
A crença exige a prática. Se não há prática da vontade (Palavra) de Deus, então não há crença. Jesus mostra a diferença entre crer e acreditar quando fala do pai que deu tarefa aos dois filhos. O primeiro filho disse que ia, mas não foi. Já o segundo não quis, mas foi. Quem fez a vontade do pai? Perguntou Jesus. (Mateus 21:28-31)
Abraão é exemplo do crer porque sua crença foi seguida de obediência à Palavra de Deus. Muitos acreditam em Deus, mas poucos têm crido nEle de verdade. Pergunte e responda para si mesmo: Senhor, tenho crido ou apenas acreditado em Tua Palavra?
Felizes os que creem, porque neles serão cumpridas as profecias.






Bloco de ajuda aos dependentes Químico um grupo composto de vários membros da UNIVERSAL que eram viciados hoje libertos  e agora ajudam os jovens internos da Fundação CASA, com suas experiências de seu  fundo do poço com as drogas.  


Partidas de futebol conscientizam contra as drogas em todas as unidades da Fundação CASA de São Paulo.


pastor Geraldo Vilhena responsável pela evangelização em unidades da Fundação CASA diz o objetivo deste evento e a prevenção e conscientização contra as drogas despertando o jovem interno o hábito saudável da prática do esporte.





Após as partidas foi entregue medalhas para todos.





Para encerrar houve distribuição de pipocas e refrigerantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário