segunda-feira, 22 de setembro de 2014

As perseguições da Globo contra a IURD me fizeram pensar sobre a inveja dos "poderosos" nos dias de hoje.







As perseguições da Globo contra a IURD me fizeram pensar sobre a inveja dos "poderosos" nos dias de hoje.
Quando o Senhor Jesus curou um cego de nascença, de imeditato Ele despertou a inveja dos religiosos tradicionais da época. Se aqueles religiosos fossem mesmo de Deus, eles deveriam ficar radiantes ao ver tamanho milagre. Mas não, aconteceu o contrário: eles se assustaram com a ameaça de suas sinagogas esvaziarem.
Acredito que hoje em dia não é diferente. E o mais grave: o Brasil vive uma democracia em que o voto tem valor. Por isso, dá pra entender toda essa perseguição, que tem um objetivo claro: Como há milhões de votos na IURD, somos obrigados a pagar o pato...
A cura, isto é, o bem-estar social daquele ex-cego gerou um problema grave para Deus. Mas tudo já estava muito bem elaborado por Ele. Nada acontece por acaso.
Creio que Deus permite certas situações porque tem objetivos mais adiante. É o que acontece na vida de todos os Seus seguidores. Quem fugir da guerra é considerado desertor, covarde e indigno de herdar o Reino de Deus. É como Ele mesmo diz:
...o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a Minha alma. ( Hebreus 10:38 )




Bloco de ajuda aos dependentes Químico um grupo composto de vários membros da UNIVERSAL que eram viciados hoje libertos  e agora ajudam os jovens internos da Fundação CASA, com suas experiências de seu  fundo do poço com as drogas.  


Partidas de futebol conscientizam contra as drogas em todas as unidades da Fundação CASA de São Paulo.


pastor Geraldo Vilhena responsável pela evangelização em unidades da Fundação CASA diz o objetivo deste evento e a prevenção e conscientização contra as drogas despertando o jovem interno o hábito saudável da prática do esporte.





Após as partidas foi entregue medalhas para todos.





Para encerrar houve distribuição de pipocas e refrigerantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário