quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mas para os nascidos do Espírito não há o que temer.










Ao contrário de Éfeso, a igreja de Esmirna aparentemente não apresenta obras mas também não é censurada em qualquer falta. Apocalipse 2.8-11
É provável que as obras tenham corrompido o coração dos cristãos de Éfeso ao ponto de relaxarem no primeiro amor.
Como nosso amado Senhor reconheceu os gemidos da igreja em Esmirna, assim também reconhece as lutas que Seus servos passam a cada dia.
Tribulações, pobreza e acusações graves dos falsos judeus serviram para manter a fé ativa daqueles cristãos.
Creio que Ele tem permitido seu povo vivenciar tribulações de toda sorte com o mesmo propósito. Afinal de contas, tudo coopera para o bem daqueles que são dEle, não é mesmo?
Sua rejeição àqueles judeus era tal que considerou o lugar sagrado deles como sinagoga de satanás. E não seria essa a visão dEle em relação a muitas “igrejas” supostamente cristãs?
Mas para os nascidos do Espírito não há o que temer. Prisões, tribulações ou quaisquer provas que se venha passar nos desertos da vida fazem parte da jornada rumo à Terra Prometida.
Fique firme e seja fiel porque isso cedo ou tarde vai passar.






Foi em um domingo a tarde os voluntários da UNIVERSAL, resolveram fazer uma surpresa para as famílias dos internos da Fundação CASA em uma unidade da zona Leste.
     Foi montada uma tenda enfrente da unidade, dentro dela estava um delicioso café a espera de todas as famílias que retornavam da visita de seus filhos internados nesta unidade.

Esteve presente o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo) junto com o Bloco de Ajuda aos dependentes Químicos na qual antes de ser servido o café foi realizado uma palestra sobre drogas ministrada por pessoas que tiveram grandes experiencias com drogas e conseguiram a cura.  

Amauri um ex-traficante e usuário diz que viveu um mundo de grande terror, quase foi morto mais hoje ele agradece a Deus e sua mãe que intercedeu com orações para a cura do vício, agora estou curado e feliz.


Um jovem ex-assaltante e usuário, também se livrou deste mal graças a intercessão de orações de seu pai.


O seu pai sendo entrevistado pelo pastor Geraldo Vilhena diz eu pensava que ele era louco, mais descobri que era uma força do mal que existia em sua vida hoje ele é feliz.


Após a palestra foi realizada uma oração com o objetivo de curar os jovens internos e famílias das drogas.



Depois o delicioso café foi servido para todos os presentes.








Roupas foram doadas para as famílias.

 Para encerrar o evento foi distribuído dezenas de livros Nos Passos de Jesus do autor bispo Edir Macedo para todas as famílias presente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário