sexta-feira, 13 de junho de 2014

Na guerra pelasalvação da alma há que se considerar duas fontes: a do bem e a do mal.











Na guerra pela salvação da alma há que se considerar duas fontes: a do bem e a do mal. O Espírito de Deus é a Fonte do Bem e os espíritos do inferno a do mal.
Quem quiser vencer o mal tem de estar do lado do Bem. Pois como alguém se aventuraria enfrentar o mal estando do seu lado ou fazendo o que lhe agrada?
Muitas pessoas pensam que por terem aceitado Jesus já são salvas. Não, não são!
Mais do que isso é preciso entregar, dar, render ou sacrificar a vida para Ele.
Abrir mão da própria vida  para o Senhor Jesus significa transferência do lado mal para o lado do Bem.
Isso exige mudanças imediatas de atitudes simples, mas extremamente importantes:
Primeiro: abandonar hábitos errados;
Segundo: abandonar amizades erradas;
Terceiro: Ler e principalmente meditar na Palavra de Deus;
Quarto: Colocar em prática seus ensinamentos.
Muitas pessoas gostariam de mudar seu comportamento errado. Mas enquanto se mantiverem na companhia de outras que não compartilham a mesma fé, não vão conseguir.
É fácil? Não! Mas quanto custa uma alma? Já viu algo valioso barato?
"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" ( Marcos 8.36 )
Quem quiser achar o tesouro oculto no campo tem de pagar seu prêço.
"Buscar-Me-eis e Me achareis quando Me buscardes de todo o vosso coração..." ( Jeremias 29.13 )






Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da UNIVERSAL, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais,palestras e de bandas musicais.
Nesta última Quarta Feira, algo diferente aconteceu. que três jovens interno da Fundação CASA participarem da “Reunião da NOITE DA SALVAÇÃO”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás próximo ao Templo de Salomão.
Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Marcio Carotti, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, um dos três jovens decidiu se entregar a Deus tomando uma atitude de se do batizar nas águas.
Após o batismo ele confessou  “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário