segunda-feira, 16 de junho de 2014

A fé é o tesouro oculto dentro de cada cristão.

Tribulações







Enganam-se os que consideram as tribulações como os sofrimentos físicos comuns da vida.
Tribulação não tem nada a ver com problemas familiares, desajustes sociais, doenças, enfermidades, problemas econômicos, etc.
As tribulações estão relacionadas apenas à fé cristã. Elas dizem respeito a cristãos sinceros e verdadeiros que têm enfrentado o fogo ardente das perseguições, das injustiças, deboches, críticas, injúrias e até solidão por causa da fé no Senhor Jesus.
Mulheres têm sido substituídas, assim como homens, em razão da sua fé. Muitos têm sido  espancados e até mortos por causa disso.
E por que o cristão tem de passar por isso? Deus não poderia eliminar as tribulações? Sim, claro!
Mas não se pode esquecer que a fé revelada foi dada justamente para ser usada contra os males do inferno e sobrepujá-los com poder. Deus sabia o que Seus filhos iriam enfrentar! Por isso lhes deu arma eficaz.
A fé é o tesouro oculto dentro de cada cristão. Enquanto não estiver preso, o diabo vai tentar roubá-la criando situações difíceis (tribulações) para desanimar o fiel.
Por mais pesada e constante que seja Paulo afirma ser a tribulação leve e momentânea. Isso porque o resultado final dela é o eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. ( 2 Coríntios 4:17,18 )




O esporte na minha juventude foi muito importante, pois eu me dediquei que nem cheguei perto das drogas, pois eu me preocupava em meu preparo físico. Foi através desta experiência, que o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo teve a idéia de fazer um Projeto de Esporte, especialmente para os internos da Fundação Casa de São Paulo. Contando com a colaboração dos grupos de voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus. Os voluntários Walter obreiro da IURD do Brás, os palestrante do Dose Mais Forte da Zona Sul de São Paulo Amauri e Robson de Freitas do Dose Mais Forte de ITAPEVÍ zona Oeste são pessoas que tem colocado toda a sua fé neste projeto para tirar os jovens internos da Fundação Casa das DROGAS.



Então nesta última quinta feira foi realizado o primeiro campeonato tendo como resultado a vitória do Senhor Jesus.
Apertos de mão e uma medalha a todos.
O esporte ajuda na saúde física, espiritual e mental
Que o Senhor Jesus abençoe a todos e até o próximo campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário