sábado, 3 de maio de 2014

Ministério Sagrado


Por que o trabalho de todos os pastores não desenvolvem de igual maneira, já que todos supostamente têm o mesmo Espírito?
R.: Poderíamos enumerar muitas razões. Mas a mais evidente é a falta de dedicação, de sacrifício ou de entrega total.
Qualquer que seja a profissão ou tarefa a ser feita por alguém exige sua dedicação completa e total. Se isso faltar então o desenvolvimento do seu trabalho estará comprometido.
Competência, conhecimento, sabedoria e tudo o mais fica neutralizado diante da falta de empenho total.
O mesmo se dá com o servo de Deus. Não adianta ser batizado com o Espírito Santo e saber fazer a Obra de Deus se não houver de sua parte dedicação.
Dedicação significa continuidade, perseverança. A Obra de Deus depende da perseverança da fé para combater o trabalho perseverante do destruidor de vidas. Aliás, não é só a Obra de Deus, não! A própria salvação depende de perseverança na fé.
O Senhor Jesus disse:
"Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos." ( Lucas 11 21,22 )
Quem é o valente bem armado? O diabo.
E quem é o mais valente do que ele? O servo de Deus!
Quem é a sua própria casa? O ser humano.
O servo de Deus está devidamente habilitado pelo Espírito Santo para sobrepor o valente e arrancá-lo daquela “casa”. Mas tem de lutar! Tem de trabalhar! Tem que se dedicar de corpo, alma e espírito! A vitória sobre o mal não é automática e nem se faz na base de mágica.
A salvação exige o sacrifício da fé...




UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA

Voluntários da UNIVERSAL, levaram alegria aos jovens da Fundação Casa, Raposo Tavares Nova Aroeira UI 37 com várias atrações entre elas: a presença da cantora Cristina Miranda, que cantou e encantou a todos com suas belas canções, além da sua alegria contagiante fez os jovem até dançarem com suas famílias.


















O Grupo Força Jovem Universal, esteve presente e apresentou uma belíssima peça teatral, que conta a história de uma jovem que conheceu o Senhor Jesus, e logo depois se afastou da sua presença, conheceu um traficante o qual teve um envolvimento, mais tarde ele conhece a Jesus, como ele tinha uma vida errada antes, teve um acerto de contas,por um outro traficante, e os dois foram mortos, ele por aceitar o Senhor Jesus foi salvo, e ela não teve a mesma chance. Por estar afastada da presença de Jesus.


 

 

Foi feita a distribuição de doces, kits com bíblia e livros, para que com o mesmo os jovens possam ter um encontro com Deus, eles também puderam saborear um delicioso sorvete.



Para finalizar o evento esteve presente, O Pastor Geraldo Vilhena, Coordenador Estadual de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez orações pelos jovens com suas famílias.

Um comentário:

  1. Este Evento realizado na unidade São Paulo da Fundação Casa levou aos internos e suas famílias
    muita informação espiritual, primeiramente com as canções e louvores da cantora Cristina Miranda
    e a participação do grupo teatral da Força Jovem do Brás apresentando uma peça que emocionou
    levando mensagem de salvação aos presentes.Que Deus possa abençoar mais e mais a Universal na Fundação .


    Ana Maria Almeida

    ResponderExcluir