segunda-feira, 5 de maio de 2014

Em tudo dai graças


Em tudo dai graças. Essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus. (I Tessalonicenses. 5.18)
Quantas vezes temos sido surpreendidos, seja por notícias ruins, seja por situações extremamente desagradáveis? E o pior é quando isso ocorre após uma vigília de oração ou uma reunião abençoada na igreja.
E a reação imediata é praguejar, lamentar, e o pior, comentar e divulgar para pessoas incrédulas.
Daí a razão principal dos grandes fracassos no meio cristão. Quem é de Deus vive na Luz e tudo o que acontece é para seu bem. Se ganhar, é bom. Se perder, também é! É sinal de que lá na frente vai ganhar muito mais.
Dar graças não é para resignar-se com os sofrimentos nem aceitá-los como provas vindas de Deus…
Tampouco é para se lamentar. Porque o lamento dá importância significativa ao sofrimento e, conseqüentemente, glorifica o mal.
Faz lembrar a história dos dois vendedores de sapatos enviados para a Índia.O primeiro, logo após ter chegado naquele país, ficou abatido e ligou de volta pedindo para voltar, já que lá todos andavam descalços.
O segundo, muito alegre, pediu seu gerente para aumentar a produção porque iria arrebentar. Afinal de contas, disse ele, o povo estava descalço e a perspectiva de venda era excelente. Quando se vive na Luz tudo coopera para o bem. As dificuldades são, de fato, uma grande oportunidade de se aprender a depender da fé. Por isso, jamais abandone a confiança nas promessas de Deus.
"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" ( Romanos 8.28 )
Deus abençoe a Todos!







Para dar início a realização deste evento, os voluntários da UNIVERSAL fizeram doações de vários itens de  beleza  para montagem de uma salão dentro da Fundação Casa Feminino unidade mooca.


Houve distribuição de centenas biografias NADA PERDER I e II do bispo Edir Macedo

Nesta foto um voluntário se preparando para entrar na van da Fundação Casa para chegar ao evento

Mais voluntários entrando na van com suas doações para Fundação Casa

Nesta foto o pastor Geraldo Vilhena junto com a direção da Fundação Casa da Mooca.


Uma porta pesada de ferro se abre. Um guarda, um detector de metais e uma cabine blindada aparecem. Mais alguns passos, e o barulho da porta se fechando identifica que daquele lugar não entra e sai quem quer. Um caminho de concreto, mais algumas portas, mais um ou dois guardas, mais um portão fechado. Através das grades é possível ouvir bebês e vozes de adolescentes. Lá, o clima tenso desaparece e, às vezes, dá para esquecer que se está em uma Unidade Feminina de Internação Provisória (UIP) da Fundação Casa, ex-Febem. Em poucos metros quadrados funciona a Casa das Mães, que separa adolescentes grávidas e com bebês das outras internas. Ao todo, a unidade abriga 118 meninas de 12 a 20 anos incompletos, e o tempo médio de internação é de 1 ano e meio. No momento da visita, algumas meninas pintavam quadros, outras faziam pães e doces em uma grande cozinha.


Pastor Geraldo Vilhena e o pastor Augusto faz apresentação de crianças na Casa das Mães da Fundação Casa.


Esteve presente também o ex-usuário de drogas Robson de Freitas e uma ex-traficante Amauri na qual fazem parte do Bloco de Ajuda aos dependentes Químico, os mesmos realizaram uma palestra sobre a prevenção de drogas para todas as internas da Fundação Casa. 


Após a palestra o pastor Geraldo e voluntários realizam uma oração de libertação para todos 

O evento houve um café da tarde com doces e refrigerantes para todos os que estavam ali presente.


este evento foi animado pelo guitarrista Reginaldo que fez grande apresentações no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário