quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vida com abundância


Vida com abundância
07 DE JULHO DE 2016




Como conquistar a vida com abundância sem cair na tentação da riqueza?

Advertência contra a riqueza


Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas. 1 Timóteo 6.7-12

Promessa da Riqueza


O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10.10

Como separar uma advertência bíblica contra a riqueza de uma promessa também bíblica a favor da riqueza?

É possível ter vida com abundância sem ser rico?

Não há como responder a tais questões sem apelar para o elemento fundamental nas questões bíblicas: a Fé.

A fé é agressiva, corajosa e loucura para os que creem. A fé é loucura porque se apoia nas Escrituras Sagradas e, por conta disso, vai com todo o poder contra argumentos da lógica natural. Pela lógica, como aceitar o fato de se parar todo o sistema solar com uma palavra de fé? Como dividir as águas de um mar com um cajado? Como transformar um lago de água venenosa em água potável? Como fazer um machado de ferro boiar mediante um galho de árvore?

A fé é loucura porque desconsidera as circunstâncias naturais e obriga acontecer o que ela determina.

É claro que os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína quando se deixam levar por uma fé cega, uma fé segundo os desejos de um coração corrupto e enganador que despreza a vontade do Espírito de Deus.

Fé é uma virtude do Espírito Santo para se realizar a vontade do Espírito Santo. Deus não nos tem dado a fé com o fim de atendermos às concupiscências da carne.

Quem acha que a fé do Espírito Santo pode ser usada para se conquistar mulheres, homens ou os dois? Quem ousa pensar que pode usar a fé de Deus para realizar sonhos da carne? Quem se atreve a pensar em usar o Poder de Deus para satisfazer ao diabo? Assim também é com respeito à cobiça das riquezas para fins puramente egoístas.

Creio que o apóstolo Paulo foi dirigido pelo Espírito para separar a fé do Espírito de Deus da fé do espírito do diabo.

A fé do Espírito de Deus sempre busca, almeja, anela e corre atrás daquilo que agrada a Deus, que combina com a Sua vontade. Mas a fé do diabo é carnal e quer agradar aos desejos da carne.

O Senhor Jesus quer que tenhamos vida, e vida com abundância. Porém, primeiro temos de buscar Seu Reino e Sua justiça para que então tudo o mais nos seja acrescentado.

Como adquirir as Promessas do Reino de Deus sem primeiro entrar nele? Primeiro há que se entrar nele para então tomar posse de seus benefícios. Mateus 6.33.




UNIVERSAL leva Fé,palestra e esporte em um evento na Fundação CASA.


 Ao inicio do evento obreiro Noel com os voluntários fazem uma oração da fé para que os jovens e família, tivesse uma  libertação. Na seqüência o Amauri ex traficante conta o seu testemunho, em seguida Israel conta  também o seu testemunho.

 Depois o  Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA apresentou uma peça o Leilão de uma Alma, no final da peça  o teatro cantou louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus.
 Neste evento ouve uma competição de  futebol jovens internos da Fundação Casa contra time da UNIVERSAL.

 Para finalizar o evento foi  servido  bolo e refrigerante e sorvetes para os jovens internos e famílias.









Que Deus abençoe todos os voluntários que participam da obra de Deus, dentro da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário