domingo, 5 de outubro de 2014

Se Deus é Pai de todos por que tantas desigualdades no mundo?

pai






Se Deus é Pai de todos por que tantas desigualdades no mundo? Por que uns poucos têm tanto enquanto a maioria tem o mínimo?
E se Deus é Pai e rico, por que a maioria de Seus filhos é pobre e mais de dez por cento da humanidade passa fome?
Que tipo de pai é Esse?
Quem é pai sabe muito bem o que significa a saúde e bem-estar de um filho. Eu, por exemplo, por mais cruel que fosse, jamais deixaria qualquer um dos meus três filhos passar necessidades. Muito menos seria desumano ao ponto de tentar corrigi-los com um resfriado, quanto mais um câncer.
Em recente entrevista à imprensa, o vice-presidente da República, José Alencar, disse: “Se Deus quiser me levar, Ele não precisa de câncer para isso. Mas, se Ele não quiser que eu vá agora, não haverá câncer que me leve.”
Não quero cansar o internauta respondendo aqui essas e outras tantas questões que o assunto comporta. Seria bom meditar nisso. Para conhecer mais sobre o tema, leia o livro “Somos todos filhos de Deus?



Jovens internos da Fundação se batizam nas águas na UNIVERSAL do Brás próximo do Tempo de Salomão.
Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da UNIVERSAL, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais,palestras e de bandas musicais.
Nesta última Quarta Feira, algo diferente aconteceu. que três jovens interno da Fundação CASA participarem da “Reunião da NOITE DA SALVAÇÃO”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás próximo ao Templo de Salomão.
Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Marcio Carotti, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, um dos três jovens decidiu se entregar a Deus tomando uma atitude de se do batizar nas águas.
Após o batismo ele confessou  “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário