quinta-feira, 30 de outubro de 2014

É revoltante ver o exercício da fé emotiva!










É revoltante ver o exercício da fé emotiva! Ainda outro dia fui pego de surpresa por uma crente de outra igreja que queria tirar  foto comigo e sua família. Detesto isso! Mas, para não ser grosso, aceitei.
Após as fotos ela insistiu em orar por mim. Seu jeito de fé me fez desconfiar. E, novamente, para não ser deselegante, permiti. Afinal de contas, pensei, eu preciso muito de oração.
Confirmando minha desconfiança, constatei que sua oração não passava de meras palavras vazias. Palavras de vento. Sem pé nem cabeça, pediu para Deus abençoar minha refeição e outras bobagens…
Não me ajudou nada! Pelo contrário, me aborreci pela perda de tempo…
O fato é que tudo o que havia ensinado minutos antes não tocaram nada naquela mulher. Seus “aleluias” fora de hora só atrapalharam a reunião.
Há muitos anos tenho observado uma coisa que transfiro a vocês: todas as vezes que deparei com pessoas querendo mostrar muita “espiritualidade”, constatei carmônio (carne + demônio).
O diabo sabe bem enganar gente emotiva. E o pior é que os enganados conseguem enganar outros crentes com essa aparente super-santidade.
Todo crente que vê pecado em tudo acaba manifestando demônio um dia…
Já os nascidos de Deus são equilibrados, têm bom senso e sabem em quem têm crido!
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque devorais as casas das viúvas e, para o justificar, fazeis longas orações; por isso, sofrereis juízo muito mais severo! Mateus 23.14








 Sábado animado na Fundação Casa Bom Retiro, com a presença dos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus. com um propósito não somente de levar atividades, mais também momentos de fé. para dar inicio ao evento esteve presente Pastor Geraldo vilhena, Coordenador de evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo.  com uma palavra de fé . As drogas tem destruído nossa sociedade, a única solução e ter um encontro real e verdadeiro com Deus, muitos jovens aqui tem dificuldades de largar as drogas, a maior delas e as amizades, que só levam para ruína que arrastam para as drogas e o crime. Um exemplo o ouro está todo sujo , passa por um processo e começa a brilhar, hoje em dia tem muitos obreiros e Pastores que um dia estiveram no mundo do crime, mais hoje são pessoas transformadas. Disse ele.


Dando seguimento ao evento foi a vez dos palestrantes, que deram orientações de como ficar longe das drogas, Robson de Freitas ex-usuário de drogas, conta que tudo começou no tempo de escola com 13 anos por pura curiosidade,  usou todos os tipos de drogas, disse ele : Essa disposição que vocês jovens tem para usar as drogas , invertessem para o lado do bem,  com certeza suas vidas seriam diferente. Por que você não pega uma caixa de sorvete e vai vender , para ajudar sua família  seu pai se hoje você chegar com um dinheiro roubado e for 100 mil ele irá ficar triste, mais se hoje você chegar com 100 reais que você trabalhou ele irá sentir muito orgulho de você. Deus pode transformar , mais tem que haver um querer da sua parte, jovem se você, não está valorizando a sua vida. Então valoriza a da sua família, você ouve o amigo, e não ouve a mãe e o pai. finalizou ele.









Pastor Geraldo vilhena Pergunta: Amauri por trás das drogas existe uma força do mal ? Ele responde: Com toda certeza  está força do mal que impulsiona  a fazer as coisa erradas. mais o que adianta os jovens estão aqui na Fundação Casa,  o projeto ele é ótimo, mais não é suficiente, para arrancar a força do mal . mais se junto com a Fundação Casa, e o projeto da IURD,  você der ouvidos, a sua vida muda.

 Após as palestras, o pastor Geraldo Vilhena junto com os voluntários fizeram uma oração para que os jovens e famílias, tivesse uma libertação dos espírito que dão vida do desejo de usar drogas.



E para a alegria dos adolescente foi servido muito bolo com refrigerante. e não somente isso mais muito sorvete para todos e cesta básica para as famílias. o evento encerrou com um atendimento as famílias, e todos os funcionários da casa agradeceram a presença da IURD.











Nenhum comentário:

Postar um comentário