sábado, 30 de agosto de 2014

Melhor do que comprar SAPATOS.







Quando a minha filha me veio com a ideia de fazer um livro dos seus artigos semanais, achei bacana, mas nunca pensei que teria tanto impacto na Obra de Deus como tem tido. Foi realmente um alerta Divino dizendo o quanto Ele quer usar as mulheres hoje em dia. Até então, tínhamos algumas pastoras, mas havia sempre um tipo de receio quanto ao seu papel na Igreja. Acreditávamos ser sua função mais discreta, menos aparente, mais sutil...
Pensar na importância das mulheres de outrora na construção do reino de Israel nos leva a sonhar vê-las cheias do Espírito hoje atuando na construção do Reino de Deus.
A mulher é muito importante na Obra de Deus, não somente no que diz respeito a zelar pela Igreja, mas também com respeito a glorificar a Deus com suas atitudes e testemunho. Muitas mulheres estão à procura de outras mulheres a quem possam admirar e seguir. Infelizmente, muitas acabam seguindo celebridades que retratam a própria indiscrição.
"Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição." (Pv 11.22)
Deus quer usar você mulher para que, através de você, outras mulheres venham ser salvas e também ser instrumentos nas Suas mãos. Se você ainda não leu o livro “Melhor do que Comprar Sapatos”, não perca mais tempo. Não importa se não gosta ou não tem tempo para ler, o que importa é que precisa ler para que Deus possa, através deste livro, moldá-la também.
Sinto-me imensamente gratificado ao saber que milhares de mulheres pelo mundo afora têm sido abençoadas por esse livro. Mas muito mais se mais mulheres se colocarem à disposição do Espírito Santo em Sua Obra.





Milhares de Bíblias são ofertadas pelos membros da UNIVERSAL  para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo.



Milhares de Bíblias são ofertadas pelos membros da UNIVERSAL  para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo.


0s obreiros(as) e membros da UNIVERSAL,reconhecendo que os maiores problemas dos jovens internos da Fundação Casa (antiga FEBEM) é espiritual fizeram doações de milhares de Bíblias para todos os internos e famílias da Fundação Casa de São Paulo. O objetivo principal é proporcionar meios para que o adolescente receba formação espiritual necessária para que haja mudanças em seu comportamento, acarretando assim, uma transformação em suas vidas e bom exercício da cidadania .

































































"Procuramos conscientizar os jovens e famílias que a verdadeira direção para nossa vida vem da Palavra de Deus quando guardamos no nosso coração e usamos com toda a nossa fé inteligente disse Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Geral de Evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo. Agradecemos a todos os obreiros e membros pela atitude de fé de doar estas milhares de Bíblias.






"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos".
Salmos 119,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário