segunda-feira, 4 de maio de 2015

Segredos e mistérios da fé

Quando falamos de fé não estamos pensando em remover as pessoas de suas respectivas religiões. Até porque, religião por religião, qual a diferença? Jesus nunca pregou religião. Ele anunciava o Reino de Deus, onde as pessoas têm o direito de viver uma vida digna; onde a Justiça, a Misericórdia e a Fé são abundantes.
A fé trata da certeza de que Deus cumprirá tudo o que prometeu.
Procuramos repassar essa fé alcançada para conduzir as pessoas ao Seu Reino. A Fé trata de Vida de qualidade, gerada e transmitida do Trono do Altíssimo.
Primeiro, Jesus disse ser a Vida, em seguida disse que a Vida vem pela fé.
Mas, que tipo de fé?
Todo o mundo tem fé, e nem por isso tem vida… Por quê?
A qualidade de fé que se tem reflete a mesma qualidade de vida que se possui. Se o tipo de fé de uma pessoa está sujeito às obrigações de sua religião, então ela não tem o direito de exigir vida de qualidade.
Porque religião alguma é capaz de atender às necessidades da vida de qualidade. Esta só é possível por meio da fé exercida na Palavra do Autor e Criador da Vida: Jesus Cristo.
Combinar essa regra com as obrigações religiosas é pura perda de tempo.
Uma coisa ou outra.
Ou você pratica a Palavra de Deus e deixa de vez os costumes religiosos para viver na fé e pela fé ou esqueça da nova vida proposta pelo Senhor Jesus.
A vida religiosa não tem nada a ver com a vida pela fé. Na vida religiosa o fiel obedece o que dita sua religião. Na vida pela fé, o fiel obedece o que dita a Palavra de Deus.
De fato, é muito mais fácil obedecer à religião do que a Deus. Os sacrifícios da religião não envolvem tanto sacrifício quanto a Palavra de Deus. Em compensação, nenhuma religião responde aos anseios humanos. Mas a fé, sim! A fé dá acesso ao impossível. Marcos 9.23
Por que tudo é possível ao que crê?
Primeiro, porque o Senhor Jesus prometeu;
Segundo, porque a fé é o fôlego do Espírito de Deus nos Seus fiéis.
A fé trata da obediência à Palavra do Deus Altíssimo. Só assim se compreende os Seus segredos e mistérios.
Quem tem fé projeta, determina e realiza os seus sonhos. Chega aonde quer.
Não depende da sorte, não está sujeito às maldições nem às pragas inimigas…
Não anda de acordo com os conselhos dos ímpios nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes, crê que a praga de urubu magro não mata cavalo gordo.
O fôlego da Vida de Deus é a fé.
O Espírito de Deus é Vida e sem Ele não há fé, não há fôlego, não há vida.
Jesus é o Autor e Consumador da fé. Ou seja, Ele é o Autor da Vida.
Logo após Sua ressurreição, Jesus apareceu para os discípulos e soprou neles o fôlego do Seu Espírito. Imediatamente, eles abandonaram dúvidas, medos, preocupações e o esconderijo para saírem às ruas e anunciar a Ressurreição de Jesus.
Por conta disso, se expuseram às perseguições movidas pelos líderes religiosos. Hoje em dia temos visto o oposto entre muitos crentes, supostamente selados com o Espírito Santo. Eles têm fugido do confronto com o inferno. Fogem porque não creem em Quem dizem crer.
Como o oxigênio é o fôlego da vida terrena, assim é a fé de Deus: é o fôlego Divino para a vida terrena e eterna.
A Palavra de Deus revela o caráter de Deus, Sua honra, Sua dignidade, Sua Grandeza, Sua Justiça, Sua misericórdia e Sua fé.
O mesmo se dá em relação ao caráter de uma pessoa; envolve sua palavra, honra, dignidade.
Os valores morais humanos retratam seus valores espirituais.


O problema que os jovens internos da Fundação CASA enfrentam é espiritual diz a UNIVERSAL em um almoço próximo do Templo de Salomão para as famílias.

A UNIVERSAL na Fundação CASA que desenvolve importante PROJETO de evangelização nas unidades do Estado de São Paulo com a coordenação do Pastor Geraldo Vilhena.

Neste ultimo domingo o grupo realizou almoço especialmente para atender as famílias dos adolescentes que estão cumprindo medida sócio-educativa na Fundação Casa.


A cantora Cristina Miranda primeira tecladista da Igreja Universal canta suas canções e louvores para alegrar e receber as famílias que chegam para o evento.


O Pastor Geraldo Vilhena afirma que existe um espírito maligno agindo na vida dos adolescentes e faz com que se envolvam com as drogas e criminalidade.Mas que também verifica dentro das famílias os pais não tem paciência com seus Filhos sabendo somente conduzir durante a infância, mas quando entram na adolescência para fase adulta. Os pais perdem a autoridade não sabendo trabalhar com a rebeldia e desobediência deles. Então começam a existir divisões, brigas falta de respeito uns com os outros e assim vai. As mães não tem condições psicológicas para criar seus filhos
É justamente nesta situação o jovem vai para ruas onde o trafico o adota. A família o perde para mundo das drogas e da criminalidade e os espíritos malignos
Entram em ação penetrando na mente fazendo que cometam varias atrocidades para

Conseguir drogas e dinheiro. O Pastor ressalta que para uma mudança de comportamento os pais devem usar de fé e principalmente sabedoria que vem de DEUS, pois usando de autoridade pela fé, atitude e persistência para resgatar seus filhos das mãos do maligno.

Em seguida uma integrante do grupo teatral apresenta um dialogo com o Amauri Ex-traficante de armas e drogas e que hoje está liberto faz palestras em nossos Eventos. E neste dialogo podemos entender como as drogas entram na vida de cada jovem com objetivo de destruição para ele e toda sua família.





O pastor Geraldo Vilhena faz junto com os voluntários que fazem parte do projeto UNIVERSAL na Fundação CASA oração da fé para libertar as famílias dos espíritos malignos.








O almoço foi servido com uma grande variedade de pratos, sobremesas, sorvetes, e refrigerantes.





Mais uma iniciativa da Universal na Fundação CASA que estão levando as famílias a reflexão e também a tomarem atitudes de Fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário