quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Por isso o Senhor Jesus a chama de cega.

Cegos! Pois qual é maior a oferta ou o Altar que santifica a oferta? Mateus 23.19
Quando uma pessoa vê a oferta superior ao Altar, além de estar desprezando a Deus, O considera menor que o que ela tem para oferecer, e por isso não chega ao Altar.
É como pensar que a vida que tem é maior que Deus.
Em outras palavras, ela diz: Deus é pequeno, e eu e o que tenho somos grandes.
Esse desprezo pelo Altar a faz estar em ruínas, e em ruínas fica a sua vida no todo. Por isso Jesus a chama de cega!
Porém, quando a pessoa considera o Altar superior à oferta, ela está considerando Deus superior a ela e a tudo o que tem, e isso a faz restaurar o seu Altar. E, nesse Altar, ela sacrifica, e aí vêm as respostas e começa uma nova vida.
Quando houve o dilúvio, todos os seres humanos existentes morreram; só ficaram oito pessoas. E a primeira coisa que Noé fez antes de plantar e começar a multiplicação de seres humanos, assim como de animais, foi levantar um Altar, e nele sacrificou a vida de animais e aves em holocaustos a Deus.
Noé entendeu que não podia dar início a nada sem antes levantar o Altar, porque ele queria começar tudo com Deus. Ele sabia que se começasse sem Deus tudo daria errado. E não é o que tem acontecido com tantas pessoas? Muitos começaram algo e perderam, pois começaram sem Deus, ou seja, não começaram no Altar.
O Espírito Santo tem aberto os olhos dos cegos espiritualmente para que eles possam ver que o Altar, que simboliza Deus, santifica a oferta.
O interessante é que depois que Noé restaurou o Altar e manifestou a sua fé através do sacrifício, Deus entregou tudo em suas mãos:
Abençoou Deus a Noé e a seus filhos e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra. Pavor e medo de vós virão sobre todos os animais da terra e sobre todas as aves dos céus; tudo o que se move sobre a terra e todos os peixes do mar nas vossas mãos serão entregues. Gênesis 9.1,2
Deus os abençoe muito mais!






No início lindas músicas cantada pela Cantora Gospel Cristina Miranda que alegrou as famílias dos internos.


NESTE ÚLTIMO DOMINGO, ACONTECEU MAIS UM EVENTO COM REALIZAÇÃO DE PALESTRA SOBRE CRIMINALIDADE E DROGAS, SEGUIDO DE UM DELICIOSO ALMOÇO PREPARADO PELOS VOLUNTÁRIOS QUE FAZEM PARTE DO GRUPO UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA.



OS GRUPOS DE EVANGELIZAÇÃO DA UNIVERSAL SE DESLOCAM PARA AS PORTARIAS DAS UNIDADES, CONDUZINDO AS MÃES ATÉ O CENÁCULO DO BRÁS, PARA QUE RECEBAM IMPORTANTES INFORMAÇÕES SOBRE DROGAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS.


ASSIM ABRINDO SUAS MENTES PARA UM ENTENDIMENTO ESPIRITUAL, E CONSEQUENTEMENTE VENHAM A LUTAR COM AS ARMAS ESPIRITUAIS CORRETAS, OU SEJA; USAR A FÉ INTELIGENTE PARA TIRAR SEUS FILHOS DAS GARRAS DA CRIMINALIDADE E MUNDO DAS DROGAS.




O PASTOR GERALDO VILHENA RESPONSÁVEL PELO PROJETO UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA, ORIENTA AS MÃES DIZENDO QUE TODO O TRABALHO DE LIBERTAÇÃO JUNTO AOS ADOLESCENTES NA FUNDAÇÃO CASA É NOSSO, ATRAVÉS DE ESTUDO PROFUNDO SOBRE A PASSOS PARA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL, VAMOS ASSIM CONDUZINDO-OS.
PARA O ARREPENDIMENTO E POSTERIOR ENTREGA DE SEUS
CAMINHOS AO NOSSO


SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.


APÓS ORIENTAÇÃO O PASTOR PASSA A PALAVRA PARA OS
PALESTRANTES SR ROBSON 

AMAURI EX-TRAFICANTE



NILTON, ELE ERA PAI DE SANTO, E DISSE QUE FALAVA FRENTE A FRENTE COM OS DEMÔNIOS, FAZENDO TUDO QUE ERA PEDIDO POR ELES. CHEGOU A FAZER TRABALHOS DESENTERRAVA OS MORTOS E COLOCAVA OS TRABALHOS,
OBRIGAÇÕES, EMBAIXO DA CABEÇA DOS DEFUNTOS.
RELATA NA MAIORIA DOS CASOS, ERAM FEITOS TRABALHOS PARA DESTRUIÇÃO, ONDE O MAL COMEÇA AGIR NA MENTE DA PESSOA, LEVANDO-AS A COMETER COISAS HORRÍVEIS, E ATRAVÉS DA ATUAÇÃO DESTES ESPÍRITOS ENGANOSOS, ELES PERMANECEM ACHANDO QUE O MAL FEITO PELAS SUAS MÃOS, 





NA OPORTUNIDADE O PASTOR EDSON RELATA QUE ERA PERTUBADO PELOS MAUS ESPÍRITOS E VIVIA COM UMA FACA NAS MÃOS, PROCURANDO MATAR SEU PRÓPRIO PAI.
MAS COMO SEU PAI JÁ ERA CONVERTIDO E PELO REVESTIMENTO DO ESPIRITO SANTO, ELE NÃO CONSEGUIA ENTRAR NO QUARTO PARA ESFAQUEAR SEU PAI. COMO DEUS É FIEL, SEU PAI ANTES DE MORRER PODE VELO CONVERTIDO SERVINDO Á DEUS.






APÓS OS RELATOS O PASTOR GERALDO REUNIU TODOS OS VOLUNTÁRIOS PARA FAZER ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO, PELA VIDA DAS FAMÍLIAS PRESENTES.































AO FINAL DA ORAÇÃO O ALMOÇO É SERVIDO, ONDE AS FAMÍLIAS SERVEM-SE A VONTADE DOS VARIADOS E DELICIOSOS PRATOS SALGADOS E SOBREMESAS DIVERSAS, UMA MESA MUITO FARTA E ABENÇOADA A CADA EVENTO.












SÃO DISTRIBUÍDOS O TRABALHO DO JORNAL FOLHA UNIVERSAL PARA MÃES
E TAMBÉM DOAÇÃO DE LIVROS DO BISPO MACEDO E O MULHER V.
























UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA PARA UMA MÃE: QUAL O RESULTADO DA SUA PARTICIPAÇÃO NESTE ALMOÇO?

RESPOSTA DA MÃE:
A CADA ALMOÇO E PALESTRA ALIMENTA A MINHA FÉ PARA LUTAR CONTRA O MAL POIS EU DESCOBRI QUE O MAL É QUE FAZ O MEU FILHO SOFRER E AGORA TENHO CERTEZA DA MINHA VITORIA. 

TENHO OBSERVADO QUE O TRABALHO QUE A UNIVERSAL FAZ NAS UNIDADE DA FUNDAÇÃO CASA, TEM AJUDADO MUITO MEU FILHO E TAMBÉM ELA CONSIDERA COMO UMA ALMA QUE PRECISA SER SALVA E NÃO COMO BANDIDOS A SEREM JULGADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário