sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

O vento lhe obedece



Naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes Jesus: Passemos para a outra margem. E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava, no barco; e outros barcos o seguiam. Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água. E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles O despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos? E Ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança. Então, lhes disse: Por que sois assim tímidos?! Como é que não tendes fé? E eles, possuídos de grande temor, diziam uns aos outros: Quem é Este que até o vento e o mar lhe obedecem? Marcos 4.35-41
O Senhor Jesus disse: “Vamos para o outro lado”. Nada poderia acontecer no caminho daquele barco que o impedisse de chegar ao seu destino, pois ali havia a Palavra do Senhor. Assim também acontece com aquele que tem a Palavra de Deus, não nos lábios, mas na alma.
A Palavra de Deus é o próprio Deus. Como afundar se estamos sob esta Palavra? Os discípulos não atentaram para isso, também pudera, eles estavam com o Senhor Jesus, viram milagres e maravilhas, porém, não O conheciam ainda. Tanto é que, quando a tempestade se transformou em bonança, eles disseram: Quem é Este que até o vento e o mar lhe obedecem?
Eles estavam no mesmo barco, mas com Alguém que pessoalmente, no interior, não sabiam Quem era.
Muitas pessoas estão dentro da igreja e até já presenciaram e receberam milagres, contudo, na hora que os problemas vêm, elas mostram que apenas houve uma melhora em suas vidas, algumas bênçãos alcançadas pela fé, mas elas não têm nada a ver com alguém que é realmente de Deus, nascido de Deus, formado pelo próprio Espírito do Senhor Jesus. Por isso, na hora da tempestade, se explica a timidez e a fraqueza com que enfrentam as adversidades.
Depois que os discípulos se converteram e foram batizados com Espírito Santo, a manifestação do poder de Deus já não era mais motivo de tanta admiração para eles. Essa maravilha agora estava dentro deles. A fonte da Água da Vida a jorrar eternamente.



UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA







Nesta última terça-feira dia 11/02/14, voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus ,  estiveram presentes da Unidade da Fundação Casa foi realizando  batismo nas águas , levaram uma noite que vai ficar gravado em muitos corações, para realizar o batismo nas Águas esteve presente o  Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação explicou sobre o batismo nas águas, a importância de nascer de novo,de sepultar a velha criatura,  de levar uma vida reta longe das más amizades e das drogas, Após a palavra os adolescentes foram levados para se batizarem nas águas, o Pastor orientou a todos e perguntou, se estavam cientes do passo que eles iriam dar, um passo rumo a salvação, disse que no decorrer da vida, eles poderiam até cair um dia, mais não poderiam ficar caidos, da mesma forma, em que Jesus no caminho do cálvario caiu várias vezes, mais não ficou caído, levantou-se  e proseguiu para o destino.   e todos foram batizados, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. É ao total foram batizados seis jovens, na medida em que cada um desciam as águas subiam radiantes de alegria. Embora a sociedade em si não acredite, na recuperação desses jovens, A IURD acredita e realiza este trabalho que tem salvado muitas almas.  Para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Casa, e a mudança é notória foi vista através do batismo nas águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário