terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Preparando o fim

Preparando o fim
Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”


publicado em 31/12/2016 às 00:30.

Da Redação (*) / Foto: Thinkstock


 


“Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. ” Apocalipse 22.11-14

As pessoas se preocupam muito com o final do ano. Elas se planejam para esse fim, sabem que assim que um ano termina, outro começa, e que­rem se certificar de que o próximo ano será melhor que o primeiro. Po­rém, poucos notam outro fim. O mundo como o conhecemos, em breve, acabará. E, para muitos, o fim da própria vida chegará ainda antes. Todos caminhamos para o fim. Inevitável fim. Mas poucos são os que se preparam para o fim de uma vida e início de outra vida. Vida eterna. No céu, para os que viveram em obediência à Palavra de Deus; ou no inferno, para os que viveram em desobediência.

O Senhor Jesus vem. Em breve, aqueles que negaram a si mesmos e vi­veram pela fé, se encontrarão com Ele nas nuvens. Se quisermos a vida eterna, devemos seguir praticando a justiça e nos santificando, isto é, nos separando deste mundo de injustiça, para receber o galardão que nos foi prometido. A eternidade com Deus. É por isso que faço questão de passar a virada de ano na presença de Deus. Não há nada mais valioso ou mais importante. Não há mais nada que me  acompanhará até a eternidade.

Medite no texto bíblico de hoje e faça a sua parte para assegurar seu direito de entrar pelas portas, como filho de Deus, na Cidade Santa, na Glória de Deus.
Clique aqui e veja a mensagem anterior

Hoje é o último dia do ano. Você sabe quando será o seu último dia neste mundo?



Coral do Templo de Salomão na Fundação CASA.


Neste ultimo domingo o Grupo UNIVERSAL na Fundação CASA chega à Unidade João do Pulo na Vila Maria para realizar mais um grande Evento especialmente preparado para os adolescentes.O Pastor Fernando apresenta o Coral do Templo de Salomão ele é o tecladista do Coral .



Eles estiveram presentes ao Evento levando através de suas vozes o louvor e exaltação ao nosso Senhor Jesus Cristo. Foi possível ver o manifestar de DEUS naquele lugar, pois os adolescentes foram interagindo a cada canção.









O Pastor Geraldo Vilhena coordenador Estadual da Evangelização na Fundação CASA transmite uma palavra aos adolescentes lembrando que por detrás de cada um deles existe um espírito maligno agindo .Pois desde momento que nascemos esta guerra tem inicio é o bem querendo salvar nossas almas e o mal buscando nossa destruição com principal objetivo de levar nossa Alma para o sofrimento eterno.Então o Pastor ressalta que o mais importante é o trabalho de libertação que fazemos com os adolescentes dentro das unidades da Fundação CASA.Pois uma vez liberto estando arrependido e entregue sua vida para Jesus Cristo através do Batismo nas águas o mal perde força e não consegue ter influencia sobre a vida do adolescente,porem isto somente acontece se esta entrega for verdadeira e completa para DEUS continuar agindo a Fé ou seja sacrificar as coisas do Mundo e buscar somente a verdade que é a Palavra de DEUS. Na sequência o Pastor Geraldo convida aos adolescentes para participarem da oração forte de libertação os voluntários intercedem para completar o trabalho de libertação.





Voluntário Fabio fala para os jovens internos como entrou no mundo das drogas e sua saída da vida do crime.



As cantoras Carol e Beatriz que fazem parte do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA cantam uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus. 






Na seqüência o Teatro da UNIVERSAL na Fundação CASA apresenta uma peça (A morte) que conta a historia de um homem que só pensava em trabalho, mas quando se depara com a morte, muda completamente os seus conceitos.

Foi servidos deliciosos bolos e refrigerantes aos adolescentes e funcionários da Fundação CASA .




Para finalizar a festa uma competição de futebol Fundação CASA contra time da UNIVERSAL. 




Funcionários da Fundação CASA agradecem pela visita dos voluntários da UNIVERSAL.

Um comentário:

  1. Coral do Templo de Salomão visitou a Fundação Casa e os jovens internos ficaram cheios de fé. Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir