segunda-feira, 21 de março de 2016

Eita, lugar bom!


Eita, lugar bom!
21 DE MARÇO DE 2016





Prezado bispo,

Cheguei à Universal com 8 anos de idade, levada pela minha mãe, a dona Eron, que está completando 35 anos de obreira, graças a Deus! A Universal me deu mais do que régua e compasso, me deu vivência. Comecei na EBI bem atrás das malhadas, e há 16 anos estou na vida pública.

Acabei de crer que a política não é esse inferno todo que se diz por aí. Ledo engano! Ela tem seu lado incrivelmente revelador (o qual eu gosto muito), pois não há melhor lugar para se conhecer gente do que na política!

Não adianta levar para casa, inserir na família, profissão, igreja etc., esses são lugares propícios para nos escondermos, mas na política…
Ela funciona como um grande palco em que os “artistas” se apresentam com suas tendências, entretanto, ela tem a arte de evidenciar os do bem, os do mal, os com caráter, os sem nenhum caráter, os interesseiros, os mentirosos, os oportunistas, os traidores, os vaidosos…

Diante dos últimos acontecimentos da política brasileira, pensando eu que já tinha visto de tudo, no auge dos meus 43 anos, a política ainda me surpreende. Daí só me resta admitir: Eita, lugar bom pra se conhecer gente!

Obreira Tia Eron Vasconcelos
Deputada Federal – Bahia


Bispo Edir Macedo
Bispo Edir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário