quinta-feira, 28 de maio de 2015

Cansada de tanto chorar

prego








Cansada de tanto chorar, sofrendo com as tristezas que seu filho a fazia passar, uma senhora decidiu materializar sua dor.
Ela pegou um coração de madeira, cravou muitos pregos nele e o pendurou na porta de entrada da casa.
Ao ver a estranha escultura, seu filho perguntou: “Por que esse coração feio e cheio de pregos na parede?” Ela respondeu: “O coração é o meu. Os pregos são as amarguras e tristezas que você me tem causado.”
Sem palavras e profundamente entristecido, o filho saiu decidido a mudar seu comportamento.
Passadas algumas semanas, ele notou que os pregos do coração haviam sido retirados e, novamente, perguntou: “Por que os pregos foram removidos?” Ao que a mãe respondeu: “Conforme suas atitudes foram mudando, as amarguras e tristezas foram cessando e, por isso, retirei os pregos que as representavam.”
O rapaz ficou aliviado ao perceber que já não era mais causador de dores emocionais da mãe, mas, ao olhar novamente para o coração de madeira, também notou que apesar dos pregos não estarem mais lá, as marcas deixadas por eles ficariam para sempre.







Internos e famílias da Fundação CASA, são ajudados em um evento, pela UNIVERSAL.



Em uma tarde de um domingo na Fundação Casa de Vila Conceição os voluntários da UNIVERSAL fizeram uma surpresa para os internos e famílias. Uma delicioso café da tarde. Algumas das mães dos internos junto com os voluntários da IURD partiram um lindo e gostoso bolo e em seguida serviram para todos os presentes.


 




Foi servido também refrigerantes para todos   



Para finalizar o café da tarde o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo) fez uma oração para abençoar os internos e famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário