quarta-feira, 22 de abril de 2015

Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos

Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os Meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus Pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55.8-9
Deus está em um lugar acima de nós porque os Seus Pensamentos estão acima dos nossos pensamentos – é uma consequência. Não é o lugar onde estamos que determina os nossos pensamentos, mas os nossos pensamentos determinam o lugar em que estamos ou estaremos.
Nem todas as pessoas que estão dentro da igreja têm os Pensamentos de Deus. Muito pelo contrário, a maioria tem dentro de si os pensamentos do diabo, por ainda não ter nascido do Espírito Santo. E se esse novo nascimento não acontecer, os pensamentos acabarão levando essas pessoas para fora da igreja e para o inferno – ou seja, para o lugar onde elas já estavam há muito tempo.
Existem pessoas que estão no pecado, mas pensam em uma vida correta, desejando-a. Cedo ou tarde, essas pessoas terão a oportunidade e viverão uma vida correta, porque os seus pensamentos as levarão até lá. Enquanto isso, também existem pessoas que até vivem uma vida correta, mas pensam em uma vida entregue ao pecado. Da mesma maneira, cedo ou tarde, elas estarão vivendo no pecado, porque os seus pensamentos as levarão até lá.
Como pensei, assim sucederá… Isaías 14.24
Quais pensamentos você têm tido? E para onde eles estão te levando – para mais perto ou mais longe de Deus? Para o céu ou para o inferno? O que acontecerá com você se continuar tendo os mesmos pensamentos que tem hoje?
Os que abandonam a fé não o fazem quando caem em pecado ou saem da igreja, mas quando aceitam o primeiro pensamento contrário à Palavra de Deus.



A UNIVERSAL realiza um batismo nas águas na Fundação CASA.

Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internos




O Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.







Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.








Algumas pessoas da sociedade falam mal destes jovens dizem até que são o lixo da sociedade. Mais para a UNIVERSAL  eles são um celeiro de obreiros e pastores diz o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário