quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Como mudar a corrupção da natureza humana




Desde a minha conversão, o senso de conhecer e fazer a vontade de Deus me consumia todo o tempo. Vez por outra caía na tentação e omitia a vontade dEle em razão da minha. Essa guerra era contínua e quase insuportável. Tal conflito íntimo parece pautar a vida de todos os nascidos do Espírito.
A vantagem dos que vivem no reino das trevas é que eles não têm esses conflitos na consciência. Tais servos do senhor das trevas não estão nem aí para o que é certo ou errado. Seguem suas próprias leis. Vale tudo. Vivem na dependência dos princípios egoístas da natureza humana. As inclinações da carne sempre prevalecem. Ninguém é de ninguém. Justiça, respeito e amor ao próximo são valores, desde que não interfiram na realização do ambicioso desejo pessoal a qualquer preço, o que torna este mundo um pedacinho do inferno.
Como mudar a corrupção da natureza humana? Como transformar o genioso, violento e iracundo, por exemplo, numa criatura calma, serena e comedida? Do ponto de vista humano é impossível. Religiões, doutrinas, conselhos, remédios ou quaisquer tratamentos são desperdício de tempo.
Só mesmo passando pelo processo do novo nascimento, o Milagre dos milagres, é possível viver a fé cristã. A partir de então, a consciência de se viver o padrão bíblico e fazer a vontade de Deus, cobrados pelo Trono de Justiça, são atendidos.
Obviamente, o mesmo poder do Espírito que gera filhos de Deus opera tal comportamento diferenciado. Mas se não opera, deve-se à ausência do Espírito Santo.
Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve. Malaquias 3.18
Contudo, os anseios, os sonhos e os projetos pessoais dos justos, isto é, dos nascidos do Espírito, tornam-se os mesmos do Pai Eterno, já que ambos são Um no Espírito (I Coríntios 6.17).
Principal característica dos nascidos da água e do Espírito.

São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.

Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL


Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na  UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos

O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.





Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.





As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.











Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.

Voluntários da UNIVERSAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário