segunda-feira, 31 de agosto de 2015
domingo, 30 de agosto de 2015
sábado, 29 de agosto de 2015
Corvos do ribeiro.
Mulheres voluntárias da UNIVERSAL leva na Fundação CASA o cantor gospel Gibe, ex-integrante do grupo Originais do Samba
A festa teve salgados, doces e refrigerantes, e foi embalada pelas belas canções dos músicos Isis Regina e Gibe, ex-integrante do grupo Originais do Samba, que fizeram a alegria das jovens. Porém, o que mais empolgou as adolescentes foi a oportunidade de realizar tratamento de beleza com limpeza de pele, corte de cabelo e serviços de manicure.
Ao final, integrantes da AMC entregaram kits de maquiagem para todas meninas e um vaso de flores. Para a presidente da associação, Rosana Gonçalves Oliveira, o encontro é uma grande oportunidade de ajudar o próximo. “É uma alegria enorme estarmos aqui, onde temos a oportunidade de falar do amor de Deus”, disse a diretora, que também fez uma oração para cada menina presente na festa.
A parceria com a Associação das Mulheres Cristã é feita por meio do Programa de Assistência Religiosa (PAR) da objetivo é possibilitar aos adolescentes interessados, acesso a algum tipo de religião.
Para a encarregada técnica da Unidade, Débora Cristina Carone, a parceria é um bom exemplo na recuperação das jovens. “Esse trabalho é essencial para reinserir nossas adolescentes à sociedade”.
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
A verdadeira liberdade
A liberdade é um conceito distorcido e altamente idealizado na cabeça do ser humano. A maioria das pessoas, na busca por sua liberdade, acaba se tornando prisioneira de algo ou de alguém, simplesmente por não saber o que realmente é ser livre. Elas desconhecem que a verdadeira liberdade não é fazer tudo o que quiser, mas é simplesmente viver SEM aquilo que você NÃO quer para sua vida.
O homem que acha que ter liberdade é beber o quanto desejar, torna-se prisioneiro do vício.
O filho que acha que ter liberdade é desobedecer aos pais, torna-se prisioneiro das consequências de suas más escolhas.
O marido que acha que ter liberdade é se relacionar com várias mulheres, torna-se prisioneiro da sua eterna insatisfação.
A esposa que acha que ter liberdade é falar o que tem vontade, torna-se prisioneira da solidão.
A jovem que acha que ter liberdade é poder se entregar a quem quiser, torna-se prisioneira de uma gravidez indesejada.
Quem acha que ter liberdade é viver sem considerar a Lei de Deus, torna-se prisioneiro do diabo e do sofrimento.
Ser livre é uma necessidade humana que só pode ser suprida pelo Senhor Jesus. Foi Ele mesmo quem disse: Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8.36
Afinal, tudo o que NÃO queremos para nossas vidas é o mal que o diabo provoca nelas – dor, enfermidades, decepções, angústia, tragédias, tristeza, miséria –, e ele só estará proibido de provocá-lo se estivermos sob a proteção de Deus, obedecendo, em tudo, à Sua Palavra. E, uma vez vivendo sem o que não queremos, estaremos livres para viver com tudo o que queremos – paz, saúde, felicidade, tranquilidade, prosperidade e realizações.
A verdadeira liberdade é feita de disciplina, porque a disciplina é a estratégia mais eficaz para se evitar o sofrimento e preservar a ordem. Já as prisões são construídas para todos os indisciplinados – e, por mais absurdo que pareça, pelas próprias mãos deles.
Obedecer a Deus é a única maneira de ser livre, porque também é a única maneira de manter longe de você tudo que lhe é indesejável.
Drogas é a pior doença, que está no meio da Sociedade diz a UNIVERSAL para os jovens internos da Fundação CASA.
Neste último sábado aconteceu um grande evento na Fundação Casa de São Paulo, realizado pelos voluntários da UNIVERSAL.
Os voluntários mostraram fé e solidariedade para os internos e famílias desta unidade.
Para dar início do evento, foi feita uma oração para os internos e famílias.
Na oportunidade os internos da Fundação Casa, cantaram lindas músicas de louvores para todos os presentes.
Ao final da apresentação o Grupo de Teatro da Força Jovem da UNIVERSAL, apresentou uma peça que tem o nome LEILÃO DE UMA ALMA.
Em seguida o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, composto por pessoas que eram traficantes e viciados em drogas, que se libertaram na UNIVERSAL e agora são palestrantes voluntários que ajudam os internos e famílias com seus testemunhos.
Para encerrar o evento foram distribuído Bolos, sorvetes e refrigerantes para todos os presentes.
As mães receberam kit com CD e livro do Bispo Edir Macedo.
Que o Senhor Jesus abençoe todos os funcionários da Fundação Casa.
Assinar:
Postagens (Atom)