Quando contemplo os Teus céus, obra dos Teus dedos... Salmo 8.3
Só quando se é nascido da água e do Espírito se tem a ideia do que o rei Davi viu nos céus e pôde contemplar.
Quantas vezes olhamos para o céu e não vemos mais do que o sol, a lua e as estrelas?
Quantas vezes ficamos maravilhados diante de tão grande esplendor?
Qualquer trovador, em versos, exprimiria os sentimentos mais profundos da alma. Porém, tudo como resultado de mera visão física.
Davi, não.
O rei conseguiu ver além da visão ótica.
Viu o Invisível. O impossível.
Voltou ao passado infinito, vislumbrou a obra da Criação do Todo-Poderoso.
Viu os dedos do Altíssimo criando estrelas, o sol e a lua como as mãos habilidosas da vovó na criação de seu crochê.
Davi podia ver a Grandeza do Eterno porque o Espírito do Eterno o possuía por inteiro.
Os possuídos pelo Espírito do Criador têm visão, têm sonhos e não são limitados na criação.
Os possuídos pelo Espírito de Deus não têm limites na sua fé.
Salvo quando essa fé é contaminada pelos sentimentos.
Paulo chama atenção dos que se limitavam por causa dos próprios afetos ou sentimentos. 2 Coríntios 6.12
CUIDADO!!!
UNIVERSAL faz um evento junto com o grupo Agente da Comunidade na Fundação Casa (veja)
Conscientes que o amor ao próximo não tem fronteiras e a união faz a força, o grupo do A Gente da Comunidade de Região Guaianazes juntamente com os voluntários do Grupo de Evangelização da Sede de São Miguel Pta e IURD realizaram uma linda festa para os familiares e internos da Unidade da Fundação Casa em Itaquaquecetuba.
Pr Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo, esteve presente e iniciou o evento com uma oração, e orientando à todos a necessidade de uma direção para tomar decisões e que Deus está sempre ao nosso lado aguardando o pedido de ajuda para nos conduzir ao caminho certo.
A representante Marta do A Gente da Comunidade informou a visão do projeto institucional e tudo foi preparado com muita alegria, amor e carinho para aquele dia tão especial.
Os jovens Amauri e Geidson (Projeto Dose Mais Forte) relataram as experiências que tiveram com as drogas, crimes, facções e o momento que perceberam que nada daquilo preenchia o vazio que tinham, o risco que corriam, que precisavam de uma dose mais forte para mudar aquela situação. Neste momento os internos e familiares ficaram atentos pois queriam saber o segredo da mudança.Foi aí que Amauri e Geidson tiveram a oportunidade de conhecer o Sr. Jesus e tudo se tornou novo, o passado não existe mais (somente é lembrado para servir de testemunho de transformação de vida). Hoje estão abençoados na vida financeira, familiar, saúde e etc.
Para reforçar mais esta mensagem a Cia Teatral Brás, um grupo formado somente de obreiros apresentaram a peça "O Valor de Uma Alma" que relata o que o mundo oferece por nossas vidas e o alto preço que já pago pelo Sr. Jesus por amor á todos nós.
O Jovem interno C. emocionado com a mensagem expressou sua satisfação e agradeceu a todos , exclusivamente á avó que luta muito por ele.
Foi distribuído bolos, refrigerantes e livros para os internos e familiares.
Também prestamos serviços de cabeleireiros e manicures para as mães e visitantes para aumentar a auto estima, pois uma pessoa feliz tem muito mais forças para lutar e vencer.